Após falha de Ceni, esposa de Denis corneta: 'Não dá chance nem para a mãe dele'

ESPN.com.br
O São Paulo deixou o campo em La Paz após a derrota para o The Strongest por 2 a 1 em uma situação bastante complicada na Libertadores, e um dos ‘culpados’ pelo resultado acabou sendo o ídolo tricolor, Rogério Ceni, que falhou no segundo gol dos bolivianos. E o erro do capitão ganhou críticas da esposa do reserva dele, o goleiro Denis, que treinou bastante para jogar a partida por conta da lesão do camisa 01, mas acabou ficando no banco, já que Rogério se recuperou a tempo.

LEIA MAIS

Triste por não ver o marido em campo, a esposa de Denis, Carol Paes Matos, usou o Facebook para ‘cornetar’ Rogério. “Rogério Ceni falha no primeiro gol!!! Ele não dá chance nem pra mãe dele...” (sic), escreveu ela pela rede social, ainda se referindo ao primeiro gol tomado pelo capitão são-paulino.

Os dois gols marcados pelo The Strongest foram á distância, sendo o primeiro deles um chute no ângulo de Soliz e o segundo uma tentativa de Cristaldo, que arriscou de longe uma bola lenta, mas Rogério chegou atrasado na bola e não conseguiu fazer a defesa. O goleiro ainda fez o único tento do São Paulo na partida, de pênalti ainda no primeiro tempo.

Na saída do vestiário, Rogério Ceni comentou o resultado do jogo e até admitiu ter falhado, mas não no gol de Soliz, e sim no de Cristaldo, no segundo tempo. Esse último realmente foi bastante questionado, até mesmo na entrevista coletiva do técnico Ney Franco depois do jogo.

“Não, a altitude não me traiu. A bola foi batida, balançou bastante, claro que ganhou mais velocidade, mas não me traiu. Foi coisa do jogo. Eu fui para esquerda e quando fui voltar para a direita não tive força na mão”, explicou o goleiro.

Rogério Ceni era dúvida para o jogo contra o The Strongest até poucas horas antes do início da partida por conta da lesão que sofreu no pé direito na partida contra o Corinthians. O capitão fez tratamento intensivo nos últimos dias e admitiu ter jogado ainda em condições complicadas, já que estava sentindo muita dor até a hora do jogo. Assim, denis, que havia sido preparado para jogar, caso o goleiro titular não tivesse condições, acabou ficando mesmo no banco.
Comentários

Após falha de Ceni, esposa de Denis corneta: 'Não dá chance nem para a mãe dele'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.