Ex-zagueiro nigeriano famoso por cabelo excêntrico é acusado de ter adulterado idade em 12 anos

ESPN.com.br
Getty
Taribo West jogou as Copas de 1998 e 2002 pela Nigéria
Taribo West jogou as Copas de 1998 e 2002 pela Nigéria
Conhecido pelo seu estilo de cabelo excêntrico, o ex-zagueiro Taribo West foi acusado de ter adulterado a sua idade quando era atleta. Tão impressionante quanto à notícia, é o tamanho da diferença que isso envolveria. O nigeriano teria modificado nada menos do que 12 anos em seus documentos.

LEIA MAIS
Acusado de adulterar idade, West aparece com 15 anos em página do Wikipedia

A acusação foi feita pelo ex-presidente do Partizan Belgrado Zarko Zecevic, clube pelo qual West passou entre 2002 e 2004. “Nós o contratamos quando ele tinha 28 anos. Depois, nós descobrimos que, na verdade, a idade dele era de 40 anos, mas ainda estava jogando bem, e não desistimos de tê-lo em nosso time”, afirmou ao jornal inglês Daily Mail.

Este não seria o primeiro sinal de adulteração de idade do ex-defensor. Afinal, depois de deixar o time sérvio, o nigeriano passou exames pelo Rijeka, da Croácia, declarando que tinha 32 anos, quando teria 44. Porém, foi avaliado que as condições dos joelhos indicavam que o atleta seria mais velho do que dizia e, assim, não assinou contrato com a equipe.

West se aposentou em 2008, quando estava no Pakyan, do Irã, com 34 anos. Se de fato ele alterou a idade, o ex-zagueiro, que atuou nas Copas do Mundo de 1998 e 2002, se aposentou no ano em que completou 46 anos. Hoje, teria 51.
Comentários

Ex-zagueiro nigeriano famoso por cabelo excêntrico é acusado de ter adulterado idade em 12 anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.