Vídeo: Marin torra dinheiro da CBF para agradar cartolas pelo estômago

ESPN.com.br
Efe
José Maria Marin em coletiva do COL, no Rio de Janeiro
José Maria Marin em coletiva do COL, no Rio de Janeiro

Um novo vídeo publicado no You Tube, de autoria desconhecida, mostra o que seria o presidente da CBF, José Maria Marin, conversando com um interlocutor não identificado sobre um encontro com dirigentes de federações estaduais.

E Marin se mostra disposto a gastar o dinheiro da confederação para agradar os cartolas.

Ironizando a predileção de Ricardo Teixeira, seu antecessor, por churrascarias para esse tipo de encontro, Marin escolhe o Gero, restaurante com filiais no Rio e São Paulo onde um jantar, sem bebidas alcoólicas, pode custar mais de R$ 200 por cabeça.

“Mandei fazer o [jantar], mesmo que gaste mais, no Gero. Vamos agradar esses caras aí, mostrar que nós ‘tamô’ fazendo o melhor”, disse o cartola sobre o encontro, que teria acontecido logo após a Olimpíada de Londres e trataria da eleição para a vice-presidência da CBF, que acabou nas mãos de Marco Polo del Nero, presidente da federação paulista e principal aliado de Marin.

Na sequência, o presidente da CBF detalha as mordomias. “Mandei comprar uísque, manda umas ´garrafa’ aí porra”, fala o cartola para seu interlocutor.

Marin seguiu exaltando sua escolha gastronômica e ironizando as churrascarias de Teixeira. “Eu fui a primeira vez nesse Gero, o aspecto do local é totalmente diferente de churrascaria que eram feita as coisas”. E admitiu que pagaria a pesada conta para agradar os presidentes das federações estaduais.

“Tem que até dá pra comer pros caras que é pra não te agredir”, completou Marin.

No vídeo, o dirigente diz que o jantar serviria para combinar com cartolas assuntos, incluindo a eleição para a vice-presidência, que seriam tratados depois em reunião na CBF. De acordo com Marin, Teixeira fazia isso de improviso.

A CBF, assim como os vídeos anteriormente publicados no You Tube, não se manifestou sobre o novo vídeo.

VEJA ABAIXO O NOVO VÍDEO

Comentários

Vídeo: Marin torra dinheiro da CBF para agradar cartolas pelo estômago

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.