Thiago Silva defende Neymar das críticas de falastrão inglês, que xinga o zagueiro do PSG

ESPN.com.br
Getty
Thiago Silva marcou o primeiro gol do PSG na partida
Thiago Silva defendeu Neymar das críticas de Barton, que prontamente rebateu
Joey Barton voltou a causar polêmica. Nesta terça-feira, o zagueiro Thiago Silva defendeu Neymar das críticas do meia inglês do Olympique de Marselha, que comparou o atacante do Santos ao cantor Justin Bieber, disse que ele é “fraquinho” e "não anda na mesma rua de Messi e Cristiano Ronaldo".

“Na Ligue 1, existem muitos jogadores de qualidade, mas existe também um ou dois caras ignorantes que não têm qualquer respeito”, disse Thiago Silva em entrevista ao jornal 'L’Èquipe' publicada nesta terça-feira. “Tem também aquele inglês do Marselha, que eu não sei mesmo o mesmo. Quem ele já é? Ele, que fala sobre o Neymar? Barton sempre fala sobre os brasileiros. Mas é estranho que eu assisto a futebol internacional e nunca o vejo jogando pela Inglaterra”, falou o defensor.

“Ele é somente um buscador de atenção. Ninguém fala sobre ele, então ele ataca grandes jogadores para conseguir a atenção das pessoas. Você nunca deveria esquecer que a camisa do Brasil tem cinco estrelas, mais do que qualquer outra no mundo”, afirmou Thiago Silva.

Getty
Joey Barton polemizou com Neymar novamente
Joey Barton polemizou com Thiago Silva
“Toda vez que eu ouço sobre esse buscador de atenção, eu sinto querer ganhar mais partidas com o Brasil para calar a boca dele”, encerrou o ex-jogador de Fluminense e Milan.

Logo na manhã desta terça, Joey Barton deu sua resposta ao brasileiro através de seu Twitter, e não aliviou: “Thiago Silva. A mesma mocinha (o inglês usou um termo mais chulo, ‘pussy’) que se machuca toda a temporada. Outro brasileiro super-estimado. Cure suas coxas.”


Comentários

Thiago Silva defende Neymar das críticas de falastrão inglês, que xinga o zagueiro do PSG

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.