Adriano rebate dirigente do América-RJ e projeta volta ao futebol

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Depois de cogitar o nome de Adriano como possível contratação do América-RJ, o presidente do clube carioca afirmou nesta segunda-feira que o atacante não aceitou a proposta, além de recusar o Palmeiras e outras equipes. Vinícius Cordeiro ainda afirmou que o Imperador deve encerrar a carreira, o que irritou o jogador que já foi ídolo no futebol brasileiro.

LEIA MAIS:
Presidente do América-RJ diz que Adriano recusou proposta e já está aposentado

Através de seu twitter, Adriano respondeu ao que está sendo especulado pela imprensa, explicando o que aconteceu nos últimos dias.

“Nunca fui muito ligado à rede social, mas já estou no meu limite. Todos nós sabemos que existem pessoas ruins, que gostam de falar mal e até inventar coisas. Eu não tive contato nenhum com o América e, no fim de semana retrasado, eu não fui a São Paulo para acertar com o Palmeiras. Fui apenas viajar com a minha namorada”.

Além de esclarecer a viagem à capital paulista, Adriano aproveitou para ressaltar o quanto ficou chateado com tudo o que foi especulado na imprensa e prometeu punição.

“Estou muito chateado com a imprensa do Rio de Janeiro e com tudo isso que estão fazendo comigo, mas não sairão impunes e irei processá-los”.

Depois de o presidente do América afirmar que o Imperador poderia encerrar a carreira, Adriano finalizou dizendo que não deve demorar a estar apto para voltar a atuar nos gramados brasileiros.

“Estou treinando em uma academia para que, no meio do ano, esteja pronto para jogar num clube que esteja interessado em mim”.
Comentários

Adriano rebate dirigente do América-RJ e projeta volta ao futebol

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.