CARAS DA COPA: JÚLIO CÉSAR

Igor Resende e Gabriel Lucki, do ESPN.com.br


smithJúlio César estava esquecido e praticamente descartado da seleção brasileira. Com Luiz Felipe Scolari, porém, tudo mudou. O goleiro, que vem fazendo boa temporada no QPR, voltou a ser convocado e agora caminha para a disputa de sua terceira Copa do Mundo.

Revelado pelo Flamengo, Júlio César deixou o Brasil ainda em 2005 para assinar com a Internazionale. E foi com a camisa do time de Milão que o goleiro brasileiro se tornou um dos melhores do mundo.

Foram várias temporadas como dono da posição de titular no gol da Inter, com todos os título possíveis conquistados. Chegou a ser eleito o melhor goleiro do futebol europeu em 2010.

Pela seleção, foi como 3º goleiro para a Copa de 2006 e foi titular durante o Mundial da África do Sul, quatro anos mais tarde.


Caras da Copa: A volta por cima de Júlio César



Comentários

CARAS DA COPA: JÚLIO CÉSAR

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.