Zagueiro do Galatasaray promete 'inferno' para o Real Madrid em Istambul

ESPN.com.br
Getty
Ujfalusi e Marcelo; Galatasaray encontrou o Real Madrid em 2011, em torneio amistoso
Ujfalusi encontrou o Real em 2011, em torneio amistoso
Favorito nas quartas de final da Uefa Champions League, o Real Madrid não vai encontrar facilidade contra o Galatasaray. Ao menos é o que promete o tcheco Ujfalusi, zagueiro do clube turco, que projeta um bom resultado em Madrid e um verdadeiro ‘inferno’ em Istambul.

“Temos uma equipe muito competitiva e forte, mas devemos preparar-nos porque o Real é uma das melhores. Queremos fazer um bom resultado em Madrid para termos possibilidades em casa. É um ambiente muito quente durante os 90 minutos. O nosso estádio vai ser um verdadeiro inferno”.

Classificado após eliminar o Schalke 04 nas oitavas de final, o Galatasaray faz o primeiro duelo contra o Real Madrid, no próximo dia três de abril, no Santiago Bernabéu, em Madri. Uma semana mais tarde, no dia 9, a equipe decide a vaga em casa, na Türk Telekom Arena, em Istambul.
Comentários

Zagueiro do Galatasaray promete 'inferno' para o Real Madrid em Istambul

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.