Estrelas do esporte lamentam a morte de Chorão

Jessica Machado
XGAMES.com.br
Veja acima a cobertura completa da morte do músico e
skatista Alexandre Chorão

Na manhã dessa quarta-feira o rock brasileiro e o mundo skate acordou de luto com a notícia da morte do cantor, compositor e skatista Chorão.

A manifestação de todos aqueles que sentiram o impacto da morte do cantor teve grande repercussão nas redes sociais. Trechos de música e frases marcantes do cantor, que fazia “histórias tristes, virarem melodia” tomaram conta do Twitter, Facebook e Instagram.

Das 10 hashtags que são top trend no twitter, cinco são em homenagem ao cantor. #lutochorão #chorão #ripchorão #cbrj #ceuazul.

XGAMES.com.br
Tweet Rony Gomes
Assim que soube da notícia, Rony Gomes mandou sua mensagem para o cantor.
Instagram Bob Burnquist
Bob Burnquist postou a foto do amigo andando de skate
Bob Burnquist postou a foto do amigo andando de skate

 

Grandes skatistas sentiram a perda do amigo e companheiro de role, e manifestaram seus sentimentos.

Os skatistas Otavio Neto e Letícia Bufoni foram uns dos primeiros a se manifestarem nas redes, quando souberam da notícia ainda de madrugada. 

No Instagram Letícia postou "Luto para sempre ! RIP Charlie Brown". E Otavio colocou no Facebook uma foto de Chorão com a legenda "Di- skate eu vim, Di - skate eu vou... Vai na paz de Deus. Bom role."

Kelvin Hoefler, campeão mundial de skate, também publicou em seu Instagram uma foto de Chorão com a legenda “ Hoje acordei com uma noticia muito triste !! O Skate está de Luto Hoje !! RIP #Chorão !!!! Verdadeiro”

XGAMES.com.br
Tweet Karen JOnz
Karen Jonz também se manifestou no Twitter
Instagram Kelvin Hoefler
Foto Kelvin #Choraparasempre
Foto Kelvin #prasemprechorão

Rony Gomes e Edgard Vovô, mesmo de longe, sentiram as mesmas coisas que grande parte dos brasileiros estão sentindo hoje. “Acordando longe do Brasil e com uma notícia muito triste .. Chorão fique em Paz !” postou Rony em seu Twitter.

Vovô se manisfestou no Facebook com uma foto que dizia: Descanse em paz my brother, vai deixar saudades!!!.

Bob Burnquist homenageou o amigo pelo Instagram, com uma foto de Chorão andando de skate e a legenda que parodiava a música de Chorão. “Meu amigo Chorao, voando de skate... R.I.P Dias de luto, depois de dias de Gloria. Vamos sentir falta de você Alê #skateeterno” disse Bob.

Fora do universo do skate, o grande nome do futebol brasileiro da atualidade,  Neymar Jr., também se manifestou sobre a morte de Chorão, postando uma foto ao lado de Chorão com a frase "Dias de Lutas, Dias de glórias" .. Descanse em Paz.'

Fim solitário

Alexandre Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, o vocalista que enfrentava um divórcio com a estilista Graziela Gonçalves.

Segundo os policiais, Chorão foi encontrado na cozinha de seu apartamento de bruços. Apenas um dedo de sua mão estava machucado, a policia ainda considera prematuro para determinar a causa da morte, mas segundo o delegado que investiga o caso, Itagiba Franco, aparentemente não se trata de homicídio.

Comentários

Estrelas do esporte lamentam a morte de Chorão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.