Santos lamenta morte de Chorão e prepara série de homenagens ao músico

Igor Resende, do ESPN.com.br
O Santos está de luto por conta da morte de Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. O clube chegou até a oferecer a Vila Belmiro para o velório e prestará uma série de homenagens ao cantor, que nunca escondeu sua enorme paixão pela equipe alvinegra.
Divulgação
Chorão tocou na reapresentação de Robinho do Santos
Chorão tocou na reapresentação de Robinho do Santos

O time santista jogará de luto na próxima partida, diante do Atlético de Sorocaba. A direção ainda pedirá que seja respeitado um minuto de silêncio antes do jogo em homenagem a Chorão. O silêncio será repetido na semana seguinte, diante do Guarani, dentro da Vila Belmiro.

Logo durante a manhã desta quarta-feira, o Santos chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa de Chorão para oferecer a Vila Belmiro para o velório do cantor. Um outro local, porém, já havia sido definido.

Chorão sempre declarou sua paixão pelo clube e fez parte da história recente do Santos. Ele tocou, por exemplo, na reapresentação de Robinho e também no navio do centenário alvinegro.

Chorão foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira em sua casa, na Zona Oeste de São Paulo. A causa da morte do cantor ainda não foi revelada.

Veja a nota de pesar do Santos:

O Santos FC lamenta o falecimento de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, um de seus torcedores mais fanáticos e um grande parceiro do Clube.

Chorão e sua banda, a Charlie Brown Junior, tocaram em momentos importantes de nossa história recente. Em fevereiro de 2010, abriram a apresentação que marcou o retorno do craque Robinho ao Peixe; em março de 2012, fez o show principal do Navio do Centenário.

O Clube e a nação santista manifestam toda a solidariedade aos familiares e amigos deste grande santista, que nunca será esquecido pelos que conviveram ou apreciaram sua obra.

Comentários

Santos lamenta morte de Chorão e prepara série de homenagens ao músico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.