Forlán compara golaço de domingo com 'obra-prima' marcada na Copa de 2010

ESPN.com.br
Alexandre Lopes/ Site Internacional
Forlán comemora gol pelo Inter no Gaúcho
Forlán comemora gol pelo Inter no Gaúcho
Diego Forlán está ‘voando’ neste início de 2013. Depois de um começo de carreira no Internacional conturbado, o uruguaio está em ótima fase neste ano e confirmou isso com dois golaços que classificaram o clube colorado para a final da Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Após a partida, o uruguaio manteve os pés no chão com relação à boa fase e lembrou dos tempos difíceis que viveu no começo de vida no Inter. “Eu trato de jogar o melhor possível. Ano passado foi difícil, time não estava bem e agora só penso em trabalhar e jogo a jogo”, disse Folrán, na saída do gramado em Caxias.

Forlán marcou dois golaços. O primeiro, um chute certeiro de perna esquerda de fora da área, foi até comparado com uma “pintura” do atacante na semifinal da Copa do Mundo de 2010, contra Holanda, competição da qual ele foi eleito o melhor jogador.

“Sim, foi muito bonito”, disse o uruguaio, quando perguntado se o gol deste domingo foi parecido com o da Copa de 2010. “O gol dele foi quase igual ao do Mundial, parecido”, opinou o meia D’Alessandro.

“Qualidade ele tem de sobra, não tem o q falar dele como jogador. Eu sempre falei que ele chegou num momento difícil porque não estava 100% fisicamente. Hoje ele estava 100% e a gente pode curtir ele duma maneira muito boa. Está jogando como a gente esperava e tomara que continue assim”, continuou o argentino.
Comentários

Forlán compara golaço de domingo com 'obra-prima' marcada na Copa de 2010

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.