Prêmio Futebol no Mundo: Adriano fez o gol mais bonito de dezembro; assista e escolha a pintura de janeiro

ESPN.com.br
Fotos: Getty/Montagem: ESPN.com.br
Ilan, Lima, Oscar, Diego, Alex Sandro, qual deles fez o gol brasileiro mais bonito no exterior em janeiro? Vote!
Ilan, Lima, Oscar, Diego, Alex Sandro, qual deles fez o gol brasileiro mais bonito no exterior em janeiro? Assista e vote! 
A quinta edição do Prêmio Futebol no Mundo, promovido pelo grupo ESPN, mais uma vez escolherá o gol mais bonito da temporada no exterior anotado por um brasileiro. Adriano, do Bracelona, foi o grande vencedor do mês de dezembro. 

Agora, outros cinco atletas disputam novamente a preferência do fã de esporte, responsável por votar e, claro, decidir quem ganha a eleição mês a mês.

Diego, do Wolfsburg, Oscar, do Chelsea, Ilan, do Reims, Alex Sandro, do Porto, e Lima, do Benfica, são os concorrentes a dono da mais bela pintura de janeiro. O fã de esporte assiste aos gols anotados por eles e vota clicando aqui.

O pleito fica aberto até o dia 28 de fevereiro; a partir do dia 1º de março, o júri ESPN novamente pré-selecionará os cinco gols mais bonitos feitos no mês anterior, neste caso fevereiro, e, de novo, será aberta a votação para a escolha do mais belo.

Como funciona

O vencedor de cada mês, caso de Adriano agora, se garante para o pleito final, que se dará da mesma forma, com votação aberta no ESPN.com.br, ao final da atual temporada europeia, em maio. Ramires, do Chelsea, ganhou o prêmio na jornada 2011/2012.

A votação referente a dezembro ficou assim:

1 - Adriano, Barcelona (ESP): 185 votos
2 - Kaká, Real Madrid (ESP): 120 votos
3 - Naldo, Wolfsburg (ALE): 25 votos
4 - Luis Alberto, do Cluj (ROM): 23 votos
5 - Sandro, Tottenham (ING): 14 votos
Comentários

Prêmio Futebol no Mundo: Adriano fez o gol mais bonito de dezembro; assista e escolha a pintura de janeiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.