Recuperada de cirurgia, ponteira Soninha se aproxima do retorno no Vôlei Amil

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Depois de passar por uma cirurgia complicada na região cervical, em virtude de uma hérnia de disco, a ponteira Soninha voltou a treinar com bola com o restante da equipe e deve estar disponível para escalação do técnico José Roberto Guimarães em breve.

"Estou muito feliz. Estar com o grupo, dentro desse projeto maravilhoso que é o Vôlei Amil, é bom demais. Agora é trabalhar muito. Não é fácil voltar, o corpo sente, dói tudo, mas o importante é estar com a cabeça boa. Tudo o que os médicos disseram está realmente acontecendo e logo voltarei a ser a Soninha 100%”, comemorou a atleta.

Soninha passou pela cirurgia no dia 18 de agosto do ano passado e teve que encarar um longo tratamento para voltar a jogar. "Senti muita dor após a operação e foi difícil aceitar ficar parada. Sou muito agitada. Mas agora a empolgação está lá no alto", afirma jogadora, sempre de bom humor.

"Eu nunca tinha tido uma lesão grave, passado por uma operação. Confesso que fiquei bastante abalada. Foi um período muito difícil e sei que foi um procedimento delicado e que corri sérios riscos de ser obrigada a encerrar minha carreira no vôlei, mas sou guerreira e estou me recuperando. Já estou saltando, devagar, mas saltando e batendo algumas bolas. Me aguarde!", completou.

Animada com o retorno próximo, Soninha está ansiosa para poder voltar a ajudar a equipe em quadra e irá brigar muito pelo posto de titular. "Ficar na arquibancada é dureza. Gosto mesmo é de estar nas partidas, não quero saber de ficar de fora de jogo nenhum e comigo nunca teve essa de bola perdida. Sou fominha mesmo", brincou.

Quem também comemorou o retorno da jogadora foi Zé Roberto. "Estamos todos muito felizes com a volta da Soninha, em ver sua evolução. Afinal, ela passou por uma cirurgia muito delicada e a recuperação, nós sabemos, não foi nada fácil. Agora estamos na torcida para que ela entre em forma o mais breve possível, porque esperamos poder contar com ela na fase decisiva da Superliga."
Comentários

Recuperada de cirurgia, ponteira Soninha se aproxima do retorno no Vôlei Amil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.