Perfil fake do gandula chutado por Hazard tem mais de 5 mil seguidores e tira sarro do Chelsea

ESPN.com.br
Veja o lance da expulsão de Hazard
Depois da polêmica envolvendo o meia Eden Hazard, do Chelsea, que chutou um dos gandulas do Swansea na última quarta-feira durante o empate por 0 a 0 entre os dois times na Copa da Liga Inglesa - resultado que eliminou os "Blues"-, o episódio já virou piada na internet e o gandula já tem até um perfil falso no Twitter.

A conta foi criada na última quarta-feira mesmo e já tem mais de 5 mil seguidores até agora. Os Tweets postados são apenas ironias com relação ao ocorrido com Hazard e o Chelsea. “Jesus. Hazard está querendo brigar no vestiário”, diz uma das postagens.

Veja abaixo outros Tweets do perfil falso:

“Acabei de sair do telefone com Fergie (Alex Ferguson). Ele quer me oferecer um contrato de 4 anos. Devo aceitar?”

“Wow, wow, wow. Acabei de chegar em casa e John Terry está no quarto com minha mãe”

“Eu sou muito azarado. Eu queria que Torres tivesse me chutado, ele teria errado completamente”

Faltando 10 minutos para o fim da partida, Hazard tentou pegar a bola para cobrar o escanteio, e como o gandula não a entregou imediatamente, acabou chutando e pisando no jovem de 17 anos. Logo em seguida, o belga acabou expulso de campo.

Reuters
Gandula agredido por Hazard tem perfil 'fake' no Twitter
Gandula agredido por Hazard tem perfil 'fake' no Twitter
O jovem agredido é Charlie Morgan, filho do diretor do Swansea, Martin Morgan. Hoje, um porta-voz da polícia galesa, explicou que o jovem foi interrogado, na presença do pai, mas que não foi formulada nenhuma queixa contra o jogador. Como Charlie não apresenta ferimentos e não houve denúncia, não haverá inquérito.

Charlie Morgan possui um perfil real no Twitter, mas não manifestou depois do ocorrido.

O vice-presidente do clube galês afirmou que já é hora de esquecer o incidente. "Jogamos duas vezes contra o campeão da Liga dos Campeões, que não nos marcou nenhum gol. Só é triste que este incidente tenha ofuscado nossa conquista", disse Dineen.

Segundo a imprensa britânica, após a partida, o gandula foi convidado a ir ao vestiário do Chelsea, onde cumprimentou Hazard. "O menino se jogou em cima da bola. Eu tentava pegar a bola, não acertar o menino. Sinto muito", se desculpou o jogador após a partida.

O vice-presidente do Swansea, Leigh Dineen, negou nesta quinta-feira que o clube deu qualquer ordem aos seus gandulas para perderem tempo no jogo contra o Chelsea, 

"Não usamos esse tipo de artifício. Não nos reunimos com gandulas para pedir que percam tempo", disse o dirigente ao jornal britânico "The Guardian".
Comentários

Perfil fake do gandula chutado por Hazard tem mais de 5 mil seguidores e tira sarro do Chelsea

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.