Técnico do Tigre se irrita com Juvenal e dispara contra Ney Franco: 'Maricón'

ESPN.com.br
Reuters
Em meio à confusão, o técnico do Tigre, Nestor Gorosito, fala com a imprensa ao fim do primeiro tempo
Em meio à confusão, o técnico do Tigre, Nestor Gorosito, fala com a imprensa ao fim do primeiro tempo
Os incidentes no vestiário do Morumbi no intervalo da final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Tigre vão demorar para serem digeridos por parte dos argentinos. O técnico do clube da Grande Buenos Aires, Néstor Gorosito, não gostou das declarações do presidente do time tricolor, Juvenal Juvêncio, e do treinador rival, Ney Franco, após a partida e disparou contra ambos.

Ele, inclusive, chamou Ney Franco de "maricón".

O máximo dirigente do São Paulo ironizou a 'fuga' dos argentinos, que não subiram para o segundo tempo alegando terem sido ameaçados por seguranças do clube e pela Polícia Militar. "A fuga dos argentinos é nossa maior vitória", bradou Juvenal Juvêncio. Enquanto isso, Ney Franco criticou a postura violenta dos jogadores do Tigre nas partidas finais, apelando para lances ríspidos contra os são-paulinos: "Estou saboreando o título diante de um rival covarde".

"Escutar as barbaridadas que disse o presidente e, sobretudo, as tolices do treinador te dão veneno e impotência", afirmou Gorosito. "Mancha toda a luta e o mérito dos jogadores e da diretoria".

Em entrevista ao canal 'La Red', o ex-jogador argentino pegou mais pesado com Ney Franco: "O treinador é um marica. Quando vem, são os reis da cortesia, mas lá ele esteve comentando que só queríamos brigar, que éramos covardes. Uma loucura".

Por não ter atuado no segundo tempo, o Tigre viu o São Paulo ser campeão da Copa Sul-Americana. Na volta à Argentina, o clube local divulgou fotos de jogadores machucados como provas da agressão sofrida no vestiário do Morumbi. A Conmebol vai apurar o caso.
Comentários

Técnico do Tigre se irrita com Juvenal e dispara contra Ney Franco: 'Maricón'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.