Mesmo com atuação pelo Catar, Emerson Sheik diz que pode defender seleção brasileira

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Os fãs de Emerson Sheik que haviam perdido a esperança de vê-lo atuando pela seleção brasileira ganharam uma boa notícia nesta sexta-feira. Em entrevista à TV Bandeirantes, o atacante do Corinthians revelou que, mesmo já tendo defendido a seleção do Catar, tem a possibilidade legal de jogar com a camisa verde-amarela.

“Eu me naturalizei catariano e atuei pelo país nas Eliminatórias para a Copa de 2010, mas a Fifa cancelou minha participação nessas partidas porque joguei nas categorias de base do Brasil. Então, só posso defender a seleção brasileira”, disse.

Enquanto a convocação não vem, Sheik falou sobre a preparação corintiana para a disputa do Mundial de Clubes, que será realizado em dezembro no Japão. De acordo com o jogador, o elenco alvinegro tem adotado uma postura cautelosa em relação a uma possível final contra o Chelsea. Segundo o atacante, o foco do Timão está totalmente na partida da semifinal, cujo outro participante não está definido.

“Temos evitado ficar falando muito desse jogo [contra o Chelsea], porque temos outra partida antes. Se tudo der certo e chegarmos à final, a comissão técnica já está providenciando aquele arsenal de informações que o Tite sempre junta”, garantiu o jogador.

Comentários

Mesmo com atuação pelo Catar, Emerson Sheik diz que pode defender seleção brasileira

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.