Vídeo: Em Algum Lugar, com os irmãos Danilo e Marcelo Rios

Mauricio Cassulino
Mauricio Cassulino
Os irmãos Rios
Os irmãos Rios

Os irmãos Danilo e Marcelo Rios disponibilizaram na internet no começo da semana mais um vídeo do projeto EAL. Dessa vez eles estão na frente das lentes e conseguem retratar muito bem a pegada do role nas ruas de São Paulo.

Foram oito meses de gravações sem pressa e sem pressão. O resultado final ficou excelente. "A gente sempre quis fazer um vídeo só nosso para mostrar um pouco da nossa evolução, nesse meio tempo continuamos trabalhando em outros vídeos do projeto”, comentou Marcelo Rios.

Os sites e blogs internacionais mais importantes de Bmx, como o The Come Up e Vital Bmx, postaram imediatamente o vídeo com ótimos elogios sobre o Bmx no Brasil. O vídeo alcançou quase mil visualizações em apenas um dia.

Danilo Rios
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Victor Souza e Danilo Rios
Victor Souza e Danilo Rios

O projeto EAL, que significa Em Algum Lugar, foi criado pelos irmãos Rios em 2011 com o objetivo de mostrar a cena Bmx em São Paulo filmando os amigos e produzindo bons vídeos. 

O EAL é composto por Danilo Rios, Marcelo Rios e recentemente o grupo ganhou mais um integrante, o Victor Souza. “Todos nós filmamos, editamos e andamos. Cada um faz um pouco. Agora com duas câmeras ficou muito mais legal para gravar em dois ângulos”, disse Marcelo.

Para o ano que vem, o objetivo continua sendo produzir cada vez mais. “Nossos planos para 2013 são de disponibilizar mais vídeos em nosso canal de vídeos mostrando a evolução do nosso role e do nosso cotidiano em São Paulo”, comentou Marcelo Rios.

Para assistir mais vídeos produzidos pelo EAL, acesse o canal de vídeos do grupo.

Marcelo Rios
Danilo Rios
Danilo Rios 
Comentários

Vídeo: Em Algum Lugar, com os irmãos Danilo e Marcelo Rios

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.