Na primeira contratação para 2013, Guarani fecha com lateral Diogo

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Dono de má campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, mas com baixo risco de rebaixamento, o Guarani já pensa em 2013. A equipe já contratou seu primeiro reforço para o ano que vem: o lateral esquerdo Diogo, com passagem pelo Vasco.

O jogador de 20 anos, revelado pelo Vila Nova e que defendeu o ASA de Arapiraca em 2012, chega com contrato de empréstimo válido até maio de 2013 para disputar o Campeonato Paulista.

O jogador chega para disputar vaga com o titular da lateral esquerda, Bruno Recife. O clube também conta com Alex Barros e com o recém-contratado Gabriel, que chegou do Grêmio Barueri, mas ainda não fez sua estreia.

O jovem foi revelado pelo Vila Nova, mas logo foi contratado pelo Vasco. Sem chances na equipe carioca, o lateral foi emprestado ao Sport e chegou ao ASA para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, mas também teve pouco espaço na equipe de Arapiraca.
Comentários

Na primeira contratação para 2013, Guarani fecha com lateral Diogo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.