Aos 35 anos, Guti anuncia aposentadoria e sonha em treinar base do Real Madrid

ESPN.com.br
Um dos principais nomes do Real Madrid na década de 2000, Guti anunciou sua aposentadoria do futebol. Nesta quinta-feira, o meia confirmou a decisão durante uma entrevista para a rádio Marca, da Espanha. Aos 35 anos, o atleta afirma que rejeitou propostas de alguns clubes para se retirar do esporte e passar mais tempo com a família.
Getty
Guti anunciou sua aposentadoria do futebol
Guti anunciou sua aposentadoria do futebol
“A decisão já está tomada. Chegaram algumas propostas, mas decidi ficar mais tempo com minha família”, disse o jogador.

Apesar da aposentadoria, Guti deve permanecer ligado ao futebol. O plano do agora ex-atleta é fazer um curso para se tornar treinador. “Vou fazer um curso de diretor esportivo e para técnico. Minha ideia é poder treinar equipes de base. Gostaria de ter essa oportunidade no Real Madrid. Tenho esse sonho.”

Guti começou a carreira em 1994 e passou por todas as categorias de base do Real Madrid. No time principal do clube espanhol, o meia ganhou cinco vezes o campeonato nacional e três Champions League. 

Em 2010, após 15 anos vestindo a camisa merengue, o atleta deixou o Real Madrid e seguiu para o futebol turco, onde defendeu o Besiktas até novembro de 2011, quando dispensado.
Comentários

Aos 35 anos, Guti anuncia aposentadoria e sonha em treinar base do Real Madrid

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.