Sport anuncia chegada do técnico Waldemar Lemos

ESPN.com.br
Após a demissão de Vagner Mancini cinco dias atrás, a diretoria do Sport anunciou nesta sexta-feira a contratação de Waldemar Lemos para o comando da equipe. Os contatos se iniciaram ainda no Rio de Janeiro, onde o time pernambucano enfrentou o Botafogo na última quarta. No sábado, a equipe enfrenta o Fluminense, no Raulino de Oliveira.

Como teria somente um dia para preparar a equipe antes do duelo contra o Flu, Waldemar só assume o time na próxima semana – por enquanto, Gustavo Bueno segue no comando interinamente. A estreia de Lemo será no próximo domingo, contra o Náutico, no Recife.

Natural do Rio de Janeiro, Waldemar Lemos chega para dirigir o Sport depois de já ter comandado 16 equipes em sua carreira. Entre os maiores times estão Fluminense, Atlético-PR e Flamengo.
Comentários

Sport anuncia chegada do técnico Waldemar Lemos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.