VÍDEO: Bak vence 12ª etapa, mas Rodriguez continua na liderança do Giro D'Italia

ESPN.com.br
Em outra etapa de montanha, o dinamarquês Ytting Lars Bak levou a melhor e conquistou a 12ª etapa do Giro D'Italia, que aconteceu entre as regiões de Seravezza e Sestri Levante. O ciclista da Lotto Belisol Team completou o trajeto de 155 km com o tempo de 3h58min55. O francês Sandy Casar, da FDJ - Bigmat, que ficou com a segunda colocação, terminou 11 segundos após o líder. A terceira posição ficou com Andrey Bikkazakova amador.

"Eu sempre acreditei que poderia vencer uma grande corrida e sonhava em vencer uma etapa em uma grande competição. Agora, eu consegui isso. Acho que as coisas acontecem lentamente comigo. Eu tenho 32 anos, e sou profissional há 11. Hoje, eu tive sorte", disse Bak após a etapa.

Com o resultado, o espanhol Joaquin Oliver Rodriguez, da Katusha Team, que terminou em terceiro a etapa desta quinta-feira, manteve a liderança geral da competição. Agora, Rodriguez possui o tempo de 51h19min08 e com continua 17 segundos de vantagem sobre o canadense Ryder Hesjedal, da Garmin - Barracuda.

Clique no player e assista

Clique no player e assista
A 13ª etapa do Giro D'Italia acontece nesta sexta-feira, entre Savona e Cervere. Os ciclistas vão enfrentar uma distância de 121 km.



Comentários

VÍDEO: Bak vence 12ª etapa, mas Rodriguez continua na liderança do Giro D'Italia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.