Rei e João Havelange inaugurarão o Museu do Futebol Sul-americano

ESPN.com.br, com informações EFE

O ex-craque Pelé, o presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, e seu antecessor, o brasileiro João Havelange, inaugurarão no dia 29 de janeiro o Museu do Futebol Sul-Americano, na sede da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol), no Paraguai.

Blatter e Havelange participarão como convidados de honra na inauguração deste museu, que faz parte do edifício do Centro de Convenções da Conmebol.

Blatter e Havelange também estarão presentes na 61ª edição do Congresso Ordinário da Confederação, que será realizado no mesmo dia da inauguração em um hotel do município de Lambaré.

Esses eventos serão presididos pelo presidente da Conmebol, o paraguaio Nicolás Leoz, que no dia primeiro de maio de 2008 celebrou seus 22 anos no comando desta entidade, após ser reeleito em inúmeras ocasiões.

Comentários

Rei e João Havelange inaugurarão o Museu do Futebol Sul-americano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.