VÍDEO: Montillo destoa em campanha péssima do Cruzeiro e leva Bola de Prata

Jean Pereira Santos e Igor Resende, do Pacaembu (SP), para o ESPN.com.br

O argentino Montillo destoou da campanha péssima do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, que brigou contra o rebaixamento até a rodada final, foi bem na média geral e acabou coroado como um dos dois melhores meias da disputa.

Aliás, é muito por conta do brilho do argentino que o time mineiro conseguiu vitórias importantes ao longo do Nacional e que no fim foram decisivas para livrar o clube da degola, embora ele não tenha participado da goleada épica por 6 a 1 sobre o rival Atlético-MG no jogo definitivo por estar suspenso.

Montillo mantém a tradição dos estrangeiros no Bola de Prata, premiação mais tradicional do futebol brasileiro. São vários os atletas de outros países a levar a honraria ao longo dos anos. Conca, por exemplo, foi o Bola de Ouro de 2010 ao conduzir o Fluminense ao título nacional.

“Foi um ano difícil para o Cruzeiro. Mas graças a Deus ontem o time jogou bem e conseguiu a vitória. Você se prepara para ser campeão, e brigar para não cair foi difícil. Agora é pensar no ano que vem”, disse Montillo. “Receber o prêmio em um campeonato onde todos os times têm jogadores de qualidade é muito importante”, completou.

Montillo destoa em campanha péssima do Cruzeiro e leva Bola de Prata; veja!

Montillo destoa em campanha péssima do Cruzeiro e leva Bola de Prata; veja!

 

Comentários

VÍDEO: Montillo destoa em campanha péssima do Cruzeiro e leva Bola de Prata

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.