Ramires explica: L em comemoração de gol na Champions foi homenagem a Lula

ESPN.com.br
O volante Ramires marcou o gol do Chelsea no empate com o belga Genk por 1 a 1 na terça-feira, pela Uefa Champions League. Na comemoração, ele e o compatriota Davi Luiz fizeram a letra “L” com uma das mãos. O gesto, como explicou Ramires posteriormente, foi para homenagear o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que luta contra um câncer na laringe.

“Eu e Davi Luiz combinamos no caminho para o jogo de prestar essa homenagem ao Lula caso algum de nós fizesse um gol. Graças a Deus pude marcar e fizemos a comemoração. Foi uma maneira que encontramos de dar o nosso apoio e mostrar que estamos na torcida por ele", afirmou o ex-cruzeirense.

"Lula tem uma história de vida que serve de exemplo para muitos brasileiros. Tenho certeza de que conseguirá vencer essa luta contra o câncer”, seguiu Ramires. David Luiz também teve a chance de fazer um gol e aumentar a homengame a Lula, mas acabou desperdiçando um pênalti.

O gol marcado contra o Genk foi o quarto de Ramires na temporada. O jogador falou sobre seu momento e a fase que atravessa. “Esse início de temporada tem sido maravilhoso para mim. Estou conseguindo render o que espero e ajudar o Chelsea. Vou continuar trabalhando para manter esse nível até o final da temporada. Sem dúvida, vivo o melhor momento desde que cheguei à Inglaterra”, disse.

Ramires (à esq.) e David Luiz homenagearam Lula após gol do primeiro contra o Genk

Ramires (à esq.) e David Luiz homenagearam Lula após gol do primeiro contra o Genk
Crédito da imagem: Reuters
Comentários

Ramires explica: L em comemoração de gol na Champions foi homenagem a Lula

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.