De volta ao Atlético, Éder Luis desaprova passagem pelo São Paulo

ESPN.com.br com informações GE
Após ser emprestado ao São Paulo, o atacante Éder Luís retornou ao Atlético-MG para a próxima temporada. Fora de posição e com poucas chances no time titular, o jogador não gostou de sua passagem pelo Morumbi.

“Ir para o São Paulo não foi bom para mim. Tive poucas chances e joguei fora da minha posição, mas espero que 2009 seja mais feliz do que 2008”, declarou o campeão brasileiro deste ano.

Revelado pelo time mineiro, Éder volta a ser comandado por Émerson Leão, com quem trabalhou em 2007, ano que subiu para os profissionais do clube. Agora, o jogador pretende ser novamente destaque em uma equipe e promete trabalhar firme no ano que vem.

"Fui muito feliz com ele, mas, desta vez, vai depender muito de mim. Estou disposto a fazer tudo pelo Atlético", finalizou o atacante.
Comentários

De volta ao Atlético, Éder Luis desaprova passagem pelo São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.