Após vitória épica, Luxa cita Palmeiras de 1994 e diz que futebol saiu enriquecido

ESPN.com.br
Mesmo para um treinador experiente como Vanderlei Luxemburgo, um jogo do nível de Santos 4 x 5 Flamengo é memorável. Depois de ver sua equipe vencer uma partida em que chegou a ficar com desvantagem de três gols, o treinador flamenguista disse que viveu, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, algumas de suas maiores emoções em um campo de futebol.

“O jogo de hoje vai entrar para a história”, disse Luxemburgo. Questionado se a partida foi a mais emocionante de sua carreira, citou apenas uma concorrente; Palmeiras 6 x 1 Boca Juniors, pela Libertadores de 1994. Naquela partida, com exibição de gala de Mazinho, o clube brasileiro venceu com gols de Cléber, Roberto Carlos, Edílson, Jean Carlo e dois de Evair.

Mas Luxemburgo queria mesmo era falar do jogo desta quarta-feira. E rasgou elogios a seus jogadores, ao time adversário e ao treinador Muricy Ramalho, comandante santista.

“Teve tudo de um grande jogo de futebol. As mexidas, as alternativas, os erros, acertos, gols. A gente fica encantado. O futebol sai enriquecido”, afirmou o técnico do Flamengo, antes de fazer uma comparação curiosa.

“Parecia um jogo de pingue-pongue – bola pra um lado, bola pro outro, quase não parava no meio-campo. O time do Santos é muito bom, você nunca sabe onde essa molecada está. Vai jogar bola assim lá longe!”, disse o treinador.
Comentários

Após vitória épica, Luxa cita Palmeiras de 1994 e diz que futebol saiu enriquecido

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.