Goleiro Eduardo deve permanecer no Náutico em 2009

ESPN.com.br com GE
Agora, o goleiro Eduardo é idolatrado pela torcida do Náutico. No entanto, no meio do Brasileirão, os torcedores perseguiam o arqueiro. Na última rodada do torneio, o jogador desabafou e declarou que não sabia se ficaria ou não no clube.
 
O vice-presidente de futebol do Náutico, Ricardo Valois, saiu em defesa de Eduardo e está confiante na permanência do goleiro nos Aflitos em 2009. Com contrato até o final do ano que vem, o arqueiro honrará seu vínculo com o clube.

"O Eduardo tem contrato até dezembro de 2009 com o Náutico. Ele teve uma fase ruim na competição e é normal o torcedor xingar, criticar. Ele fez um desabafo no último jogo, mas acredito que não vai haver qualquer problema", afirmou o dirigente.
 
Outro que deve permanecer no Náutico é o técnico Roberto Fernandes. O vínculo do comandante com o clube deverá ser renovado nesta sexta-feira nos Aflitos.
Comentários

Goleiro Eduardo deve permanecer no Náutico em 2009

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.