Goleiro alemão Timo Hildebrand deixa o Valencia

ERSPN.com.br com informações GE
O goleiro alemão Timo Hildebrand, de 29 anos, deixou oficialmente o Valencia, da Espanha, nesta quinta-feira. O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Unai Emery, rescindiu seu contrato e deseja voltar para a sua terra natal.

Depois da aposentadoria do experiente Cañizares, que defendeu a meta valenciana durante 10 anos, e a rescisão de Hildebrand, titular da temporada passada, a equipe de Unai Emery tem apenas dois jovens goleiros em seu elenco: o brasileiro Renan, de 23 anos, ex-Internacional, e o espanhol Guaita, de 21 anos.

Timo Hildebrand já teve 23 participações pela seleção alemã, e pelo Valencia jogou apenas 10 vezes nessa temporada como titular. Em um ano e meio no clube espanhol, o goleiro participou de 48 jogos. O Hoffenheim, líder da Bundesliga, e o Colônia já demonstraram interesse na contratação do goleiro alemão.
Comentários

Goleiro alemão Timo Hildebrand deixa o Valencia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.