Clos vence, mas Grosjean fica com o título da GP2 em Ímola

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
O francês Romain Grosjean terminou em 4º, mas foi campeão da GP2 Ásia em Ímola, neste domingo, após vencer a corrida de ontem. O piloto da Racing Engineering Dani Clos foi o primeiro colocado da etapa desta manhã, enquanto o brasileiro Luiz Razia foi apenas o 14º.

O maior adversário de Grosjean, Jules Bianchi, abandonou logo na largada, deixando o título nas mãos do francês, que apenas completou a prova. O piloto da Dams vence pela segunda vez o título da categoria, visto que em 2009 também sagrou-se campeão.

Após a prova, no entanto, o vencedor do título foi penalizado em 20 segundos por não ter respeitado os limites da pista em uma briga pela posição com o mexicano Esteban Gutierrez, quando o francês foi para a chicane e para a grama para segurar sua posição.

Confira os 10 primeiros deste domingo pela GP2 Ásia:

1. Dani Clos (ESP/Racing Engineering)
2. Fabio Leimer (SUI/Rapax)
3. Giedo van der Garde (HOL/Addax)
4. Romain Grosjean (FRA/Dams)
5. Esteban Gutierrez (MEX/ART)
6. Michael Herck (ROM/Coloni )
7. Pal Varhaug (NOR/Dams)
8. Oliver Turvey (ING/Ocean)
9. Josef Kral (TCH/Arden)
10. Luca Filippi (ITA/Coloni)
Comentários

Clos vence, mas Grosjean fica com o título da GP2 em Ímola

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.