Atlético-MG confirma a contratação do zagueiro Luiz Eduardo

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
O Atlético-MG confirmou, nesta terça-feira, a contratação do 11º reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Luiz Eduardo, que foi revelado pelo Uberlândia, e que estava no Mogi Mirim, no interior de São Paulo.

O atleta é dono dos próprios direitos econômicos e assinou contrato com o Atlético-MG até final do ano. O defensor, que completa 24 anos no próximo mês, considerou o acerto com o clube como seu presente de aniversário antecipado.

"Ganhei um presente de aniversário antecipado, vindo para o Atlético-MG. É uma grande oportunidade para conseguir me firmar no cenário brasileiro, mas isso depende de dedicação minha aos treinos e preciso buscar meu espaço ainda", comentou o atleta, que ainda elogiou a estrutura do clube.

"Conheço bem a história do Atlético-MG. Sou atleticano desde criança e o clube fornece uma excelente estrutura, que é a melhor do Brasil hoje. Dos meus companheiros de zaga, já joguei contra o Lima, o Réver, que é um zagueiro de seleção, os outros dois também conheço e tenho tudo para aprender com eles e crescer aqui também", declarou o zagueiro.

Ficha do jogador:

Nome completo: Luiz Eduardo Rodrigues
Data de Nascimento: 21/03/1987 (23 anos)
Local de nascimento: Uberlândia (MG)
Altura: 1,90m
Peso: 89 kg
Clubes: Uberlândia, Ituiutaba, Campinas-SP, Metropolitano-SC, Guarani-SP, Santa Cruz-PE e Mogi Mirim-SP
Comentários

Atlético-MG confirma a contratação do zagueiro Luiz Eduardo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.