Mourinho defende Cristiano Ronaldo e responde a Pandiani: 'Teve minutos de fama'

ESPN.com.br
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla, que valeu ao Real Madrid a classificação à final da Copa do Rei, o técnico da equipe merengue, José Mourinho, aproveitou para responder às provocações do atacante uruguaio Walter Pandiani, do Osasuna, que havia provocado o português Cristiano Ronaldo publicamente.
 
Após o confronto entre os dois times no último fim de semana, que terminou com a vitória do Osasuna por 1 a 0, Pandiani afirmou que Ronaldo deveria se espelhar mais em Lionel Messi, do Barcelona, e provocou o astro português dizendo que sua “publicidade” é muito cara, pelo futebol que ele apresenta.

“Pandiani deveria pagar por publicidade gratuita. Hoje teve minutos de fama e glória ao falar de Cristiano. A publicidade em horários de máxima audiência é cara. Mas ele (Pandiani) teve seus momentos de glória”, disparou Mourinho, respondendo às provocações do uruguaio.

Apesar das críticas que tem recebido, Cristiano Ronaldo teve sua atuação elogiada por Mourinho no jogo contra o Sevilla. “Ele trabalhou muito e tem a minha confiança. Não marcou (gols0, mas não há problema. Tem a minha confiança e o carinho dos companheiros.”
Comentários

Mourinho defende Cristiano Ronaldo e responde a Pandiani: 'Teve minutos de fama'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.