Imprensa boliviana comemora empate da seleção sub-20 com o Brasil

ESPN.com.br com Agência EFE
A imprensa esportiva boliviana celebrou nesta segunda-feira, em seus jornais, o empate de sua seleção diante do Brasil (1 a 1) pelo Sul-Americano sub-20. "Bolívia coloca um freio no todo-poderoso Brasil", disse o jornal La Prensa, que destacou a "surpresa" do resultado.

O periódico, no entanto, afirmou que a Bolívia "teve chances de ganhar a partida", mas colocou também que "se salvou" da derrota graças às quatro bolas que a seleção brasileira mandou na trave.

"Bolívia freia o Brasil", destacou o La Razón, de La Paz, que, segundo o diário, foi "o resultado mais surpreendente do campeonato". O jornal Pagina Siete disse, em sua crônica da partida, que a "Bolívia surpreendeu o Brasil com entusiasmo e força".

"O Brasil não contou com um jogo brilhante de suas figuras como Neymar", relatou o periódico.

Após duas partidas, a Bolívia figura no quarto lugar do grupo B do Sul-Americano sub-20, com apenas um ponto. Já o Brasil (com três jogos disputados) está na primeira posição da chave e já garantiu vaga no hexagonal final da competição.
Comentários

Imprensa boliviana comemora empate da seleção sub-20 com o Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.