Villa ignora 'minicrise' do Real e diz que diferença de 4 pontos do Barça não é nada

ESPN.com.br
O torcedor do Barcelona deve estar bastante otimista com a conquista do tricampeonato espanhol. A diferença do time catalão para o arquirrival e segundo colocado Real Madrid já é de quatro pontos, e enquanto os merengues criam problemas fora de campo e têm dificuldades para vencer, o Barca segue dando espetáculo.

Mas o atacante David Villa não quer saber se o Real está “em minicrise ou em mini-incêndio”. Para ele, a diferença do time azul-grená na liderança é pequena. “Não sei se o Madrid está em minicrise ou em mini-incêndio. Somos conscientes de que quatro pontos não são nada. Estamos muito próximos e faltam muitos jogos. Vamos ter que somar muitos pontos, porque o Madrid também vai somar.”

“A diferença é curta e manter o ritmo das partidas do Barcelona é difícil. Mas sabemos que não podemos falhar. Sabemos que se ganharmos todos os jogos, seremos campeões. Temos vantagem e é preciso aproveitá-la”, concluiu Villa.

Já foram disputadas 20 de 38 rodadas do Espanhol. As equipes voltam a campo neste final de semana pela Liga. Sábado, o Barca visita o Hércules, única equipe para quem perdeu na competição, logo no início da disputa. O Real pega o Osasuna, também fora de casa, no domingo.
Comentários

Villa ignora 'minicrise' do Real e diz que diferença de 4 pontos do Barça não é nada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.