Após seguidas lesões, Van Persie comemora primeiro hat-trick da carreira

ESPN.com.br
A carreira de Robin van Persie nos últimos anos esteve sempre relacionada a lesões. Desde uma simples contratura muscular a uma quase fratura no tornozelo, o atacante holandês não conseguiu ter uma boa sequência no Arsenal, onde está há seis anos.

Agora, porém, Van Persie tem estado em plena forma e conquistou o ápice ao marcar os três gols dos Gunners na vitória sobre o Wigan, no sábado passado (ainda desperdiçou um pênalti). Esta foi a primeira vez que o holandês chegou a um 'hat-trick' na carreira.

"Isso significa muito, porque eu estou aqui há muito tempo. Eu já fiquei tão perto, por muitas vezes marquei dois gols e então eu acertava a trave ou o travessão. Comecei a pensar: 'Por que eu não posso fazer um hat-trick?'", revelou o atacante, que esteve na última Copa do Mundo.

Apesar do reconhecimento individual, Van Persie disse que o time do Arsenal atuou muito bem contra o Wigan e acredita que todos estão conseguindo suportar a pressão. "Não foi apenas um quem marcou: é como um esforço de equipe. Você tem aquele que dá a assistência, e outro, e outro que marca."

"Nós todos amamos jogar com cada um, e nós todos gostamos de nosso futebol. É claro que existe pressão, porque você quer ganhar o título e alcançar objetivos juntos, mas deixando o futebol de lado, nós estamos nos apreciando", garantiu o holandês.
Comentários

Após seguidas lesões, Van Persie comemora primeiro hat-trick da carreira

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.