VÍDEO: Leonardo perde a 1ª na Inter e vê o líder Milan se distanciar; Veja todos os gols da 21ª rodada

ESPN.com.br
O Milan continua firme na liderança do Campeonato Italiano após mais uma rodada da competição nacional. Neste domingo, o time rossonero derrotou o Cesena por 2 a 0, em Milão, e manteve a vantagem de quatro pontos em relação ao vice-líder Napoli, que venceu o Bari, neste domingo, por 2 a 0.

A Roma, terceira colocada, derrotou o Cagliari e chegou aos 38 pontos, um a mais que a sua grande rival, a Lazio, que segue oscilando. O time de Hernanes perdeu de virada para o Bologna por 3 a 1. O destaque negativo ficou com o zagueiro brasileiro André Dias, que foi expulso após agredir um adversário.

E a Internazionale, que vinha embalada sob o comando do técnico Leonardo, perdeu para a Unidese, em Údine, pelo placar de 3 a 1. Este resultado deixa os campeões mundiais em quinto lugar na classificação.


x

Assista todos os gols da 21ª rodada

Veja todos os resultados da 21ª rodada:

Sábado
Parma 2 x 0 Catania
Palermo 1 x 0 Brescia
Roma 3 x 0 Cagliari

Domingo
Udinese 3 x 1 Internazionale
Bari 0 x 2 Napoli
Chievo Verona 0 x 0 Genoa
Sampdoria 0 x 0 Juventus
Bologna 2 x 1 Lazio
Fiorentina 1 x 1 Lecce
Milan 2 x 0 Cesena
Comentários

VÍDEO: Leonardo perde a 1ª na Inter e vê o líder Milan se distanciar; Veja todos os gols da 21ª rodada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.