Seleção brasileira culpa relaxamento e calor por empate inesperado no Peru

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
O atacante Neymar não conseguiu superar a forte marcação da Bolívia e teve de se contentar com o empate por 1 a 1 da seleção brasileira. Na saída do gramado, o santista lamentou a postura do time canarinho neste domingo.

"Quando falam que o jogo é mais fácil, você vai meio relaxado e isso não pode acontecer. Tem que entrar muito ligado para não acontecer novamente. Nosso time foi muito bem, mas infelizmente, a bola não entrou. No detalhe, eles empataram o jogo", disse, em entrevista ao "SporTV".

Já o volante são-paulino Casemiro apontou o forte calor como um obstáculo para o Brasil na cidade de Moquegua, já que foi o primeiro jogo da seleção durante o dia no torneio no Peru - a partida começou às 11h locais (14h no Brasil).

"Tivemos muita dificuldade, e o sol atrapalhou bastante. Claro que o calor foi para os dois times, mas estávamos em uma maratona de jogos", concluiu o jogador do São Paulo.

Comentários

Seleção brasileira culpa relaxamento e calor por empate inesperado no Peru

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.