Suposto agressor de Cabañas é transferido para presídio de segurança máxima

ESPN.com.br com Agência EFE
O suposto narcotraficante e supeito de ter atirado no atacante paraguaio Salvador Cabañas em janeiro do ano passado, José Jorge Balderas Garza, conhecido como 'El JJ", foi transferido ao presídio de segurança máxima El Altiplano, informou neste domingo a Procuradoria Geral da República do México (PGR) em comunicado.

'El JJ', que permaneceu foragido da Justiça por cerca de um ano, se tornou nos últimos dias um dos temas mais comentados em território mexicano, protagonizando várias entrevistas na televisão, nas quais detalhou sua atividade e o problema que teve com Cabañas.

Após Garza ter sido apreendido na semana passada, a promotoria o enviou no sábado à noite à penitenciária, no estado do México (junto à capital, no centro do país), onde habitualmente ficam os chefes do narcotráfico.

Além de ser investigado por supostamente ter atirado no atleta paraguaio, 'El JJ' também é suspeito por formação de quadrilha, crime penalizado em âmbito federal.
Comentários

Suposto agressor de Cabañas é transferido para presídio de segurança máxima

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.