Júlio Baptista marca, mas não impede derrota do Málaga para o Valencia

ESPN.com.br
Júlio Baptista até chegou ao seu primeiro gol pelo Málaga, neste sábado, mas não impediu a derrota de seu time por 4 a 3 para o Valencia dentro do estádio Mestalla neste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

O time do brasileiro saiu na frente logo aos 10 minutos do primeiro tempo com Rondon, mas levou o empate apenas sete minutos depois após tento de Mata.  Um minuto antes da igualdade, o zagueiro argentino Demichellis havia sido expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Valencia permitiu aos visitantes passarem à frente aos 36, de novo com Rondon.

O empate dos donos da casa só veio aos oito minutos da segunda etapa, com Soldado, aquele mesmo ex-Real Madrid. Aos 20, Rosário também foi expulso no Málaga e complicou de vez sua equipe. Aí, com 11 contra 9, o Valencia passou novamente à frente no placar aos 23, com Banega.

Foi então que o brasileiro Júlio Baptista, ex-Roma, tratou de aparecer e marcou o gol de empate a apenas 11 minutos do fim do jogo. Mas a alegria do Málaga durou pouco. Já sob vaias de seu torcedor e nos acréscimos da partida, Aduriz balançou as redes e garantiu, no sufoco, a vitória do Valencia.

Com o triunfo, o Valencia foi a 40 pontos e segue na zona de classificação para a próxima Uefa Champions League. já o Málaga segue com 17 e apenas um acima da zona do rebaixamento, encabeçada pelo Zaragoza, que tem 16 e joga neste domingo.
Comentários

Júlio Baptista marca, mas não impede derrota do Málaga para o Valencia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.