VÍDEO: Totti marca, Roma bate o Cagliari e fecha sábado na vice-liderança do Italiano

ESPN.com.br
A Roma é a nova vice-líder do Campeonato Italiano, pelo menos até este domingo. Neste sábado, a equipe derrotou o Cagliari e chegou aos 38 pontos na classificação após 21 partidas disputadas pelo Calcio desta temporada.

Com o resultado, a Roma fecha o sábado na segunda colocação isolada do Italiano, um ponto à frente de Napoli e Lazio, que entram em campo neste domingo e podem retomar suas posições. A equipe de Nápoles enfrenta o Bari na casa do adversário, enquanto a Lazio pega o Bologna, também como visitante. O Cagliari continua com 26 pontos, em posição intermediária.

Sem contar com o atacante brasileiro Adriano, que sofreu uma lesão no ombro e terá de ficar pelo menos três semanas fora de combate, a Roma abriu o placar com um gol marcado por seu maior ídolo, Francesco Totti. Em cobrança de pênalti, aos 22 minutos da etapa inicial, ele fez 1 a 0 para os donos da casa.

CLIQUE NO PLAYER DE VÍDEO PARA VER OS GOLS

Roma bateu o Cagliari em casa neste sábado
Roma bateu o Cagliari em casa neste sábado
O segundo gol da Roma saiu na etapa complementar: aos 25 minutos, Perrotta ampliou a vantagem da equipe da capital para 2 a 0. Já nos acréscimos, Menez foi lançado na entrada da área, driblou o goleiro adversário e definiu o placar em 3 a 0.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Roma tenta manter o embalo diante do Bologna, fora de casa, no dia 30 de janeiro, enquanto o Cagliari tem o Bari pela frente, em seus domínios, no mesmo dia.
Comentários

VÍDEO: Totti marca, Roma bate o Cagliari e fecha sábado na vice-liderança do Italiano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.