Em jogo adiado, Lens bate Caen e deixa zona de rebaixamento do Campeonato Francês

ESPN.com.br
Em jogo único do Campeonato Francês neste sábado, adiado da 18ª rodada da competição nacional, o Lens levou a melhor em duelo direto contra o Caen, também ameaçado pelo rebaixamento, e derrotou o adversário por 2 a 0.

Com o triunfo, o Lens agora aparece com 22 pontos após 20 jogos disputados pelo campeonato nacional, agora fora da zona da degola. O Caen, por sua vez, segue com 21 pontos, agora entre os três últimos colocados.

Os gols da partida deste sábado foram marcados por Hermach, aos 20 minutos da etapa inicial, e Maoulida, aos dez minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lens enfrenta o Lille, em casa, no próximo sábado, enquanto o Caen tenta se reabilitar diante do Auxerre, também em seus domínios, na mesma data.

Neste fim de semana, não há rodada do Campeonato Francês por conta da disputa da Copa da França.
Comentários

Em jogo adiado, Lens bate Caen e deixa zona de rebaixamento do Campeonato Francês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.