Com dois de Podolski, Colônia bate Werder Bremen e encosta no rival

ESPN.com.br
A situação do Werder Bremen continua difícil no Campeonato Alemão. Neste sábado, em partida válida pela 19ª rodada da Bundesliga, a equipe foi derrotada pelo Colônia por 3 a 0, na casa do adversário, e viu o time rival se aproximar na classificação da Bundesliga. Os dois times lutam para fugir da zona de rebaixamento.

O Werder Bremen continua com apenas 22 pontos, ao lado de Nuremberg e Kaiserslautern, na 14ª colocação. Com o triunfo, o Colônia agora aparece com 19 pontos, em 15º lugar.

O grande nome da partida foi Podolski, autor de dois dos três gols do Colônia. O primeiro saiu logo no início da partida, aos seis minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, aos 33, Matuschyk ampliou para 2 a 0. E, no segundo tempo, aos 39, Podolski definiu o placar: 3 a 0.

Na próxima rodada da Bundesliga, o Colônia tenta manter o embalo diante do St. Pauli, no próximo sábado. O Werder Bremen, por sua vez, busca a reabilitação contra o Bayern de Munique, no mesmo dia.
Comentários

Com dois de Podolski, Colônia bate Werder Bremen e encosta no rival

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.