VÍDEO: City cai para o Aston Villa com gol de estreante e vê United abrir

ESPN.com.br
O Manchester City tropeçou neste sábado em sua luta pela conquista do Campeonato Inglês ao perder fora de casa para o Aston Villa por 1 a 0, em duelo válido pela 24ª rodada da disputa nacional. O gol da vitória do time de Birmingham foi marcado pelo estrerante Darren Bent, contratado do Sunderland.

Com o resultado, o time de Carlitos Tevez permanece com 45 pontos e não só deixa de dividir a ponta com os Red Devils (48) como cai do segundo para o terceiro lugar, ultrapassado pelo Arsenal (46), que mais cedo bateu o Wigan por 3 a 0.

O Aston Villa, por outro lado, vai a 25 com o triunfo e enxerga de forma mais clara sua fuga da área próxima à do rebaixamento, encabeçada pelo Wigan, que soma 22. Além disso, celebra o investimento de 21,5 milhões de euros em seu novo atacante, de 26 anos, confirmado na última terça-feira. O negócio é o maior do clube em sua história.

No duelo, Bent anotou seu primeiro gol com a camisa do clube de Birmingham e o da vitória aos 17 minutos da primeira etapa, após rebote do goleiro Joe Hart. O City, especialmente no segundo tempo, pressionou muito, à certa altura com um verdadeiro bombardeio, mas não conseguiu chegar sequer à igualdade.  

Clique no player e assista ao gol do jogo

Clique no player e assista ao gol do jogo


Comentários

VÍDEO: City cai para o Aston Villa com gol de estreante e vê United abrir

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.