VÍDEO: Na mira de vários clubes, Luis Fabiano marca três em vitória do Sevilla sobre o Levante

ESPN.com.br
(Atualizado com vídeo às 18h45)

O atacante brasileiro Luis Fabiano já não esconde de mais ninguém seu desejo de deixar o Sevilla. Disputado por vários clubes neste início de ano, entre eles Corinthians, Real Madrid, Juventus e Tottenham, o jogador mostrou neste sábado por que é um dos atletas mais cobiçados pelo mercado da bola: ele marcou três gols e levou o Sevilla à vitória por 4 a 1 sobre o Levante, pelo Campeonato Espanhol.

Com o resultado, a equipe aos 29 pontos na classificação do torneio nacional, enquanto o Levante segue estacionado na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos. Luis Fabiano, com os três tentos anotados, chegou aos 70 gols pelo clube no Campeonato Espanhol e se tornou o sexto maior artilheiro da história da equipe na liga.

Clique e assista aos gols da partida!

Clique e assista aos gols da partida!

O show de Luis Fabiano começou cedo, e o primeiro gol do Sevilla, que atuou em casa, saiu aos 28 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, aos 39, Escudé ampliou a vantagem dos anfitriões para 2 a 0.

Antes do apito final do árbitro na primeira etapa, em cobrança de pênalti, Luis Fabiano deixou novamente sua marca e fez 3 a 1 para o Sevilla. No segundo tempo, aos 13 minutos, o Levante esboçou uma reação com um gol de Xisco, mas foi só.

A atuação de gala de Luis Fabiano ainda não havia terminado: na etapa complementar, aos 23 minutos, o atacante fez seu terceiro gol no jogo, o quarto do Sevilla, definindo o placar em 4 a 1.

O Sevilla volta a campo pelo Campeonato Espanhol no próximo sábado, dia 29, na Galícia, diante do Deportivo La Coruña. No mesmo dia, o Levante tenta sair do desespero contra o Getafe.

Neste sábado, às 19h, a ESPN Brasil mostra o VT completo da partida.

Comentários

VÍDEO: Na mira de vários clubes, Luis Fabiano marca três em vitória do Sevilla sobre o Levante

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.