Demitido do UFC, Kimbo Slice enfrentará japonês polêmico em telecatch

ESPN.com.br
Uma das figuras mais excêntricas do MMA, Kimbo Slice voltará aos ringues no dia 5 de fevereiro. O peso-pesado, que ficou famoso por filmar suas brigas na rua e colocar na internet, participará de um evento de luta livre performática – uma espécie e telecatch – em que enfrentará o japonês Wakakirin Shinichi.

Ex-lutador de sumô, Shinichi foi flagrado no antidoping e acabou suspenso por três anos. Como o doping é condenado na cultura japonesa, ele acabou perdendo as pensões que lhe eram pagas pelo governo.

A luta entre Kimbo e Shinichi é desde já a mais aguardada do evento, que acontecerá no Japão. Desde que perdeu para Matt Matrione, em maio, Kimbo analisava propostas para voltar a lutar. Ele chegou a anunciar que se dedicaria à carreira de boxeador profissional, mas não conseguiu agendar nenhum cobate.

Aos 37 anos, Kimbo vai lutar em telecatch japonês

Aos 37 anos, Kimbo vai lutar em telecatch japonês
Crédito da imagem: Divulgação

 

Comentários

Demitido do UFC, Kimbo Slice enfrentará japonês polêmico em telecatch

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.