Liverpool libera atacante holandês Babel para o Hoffenheim

ESPN.com.br com Agência AFP
O Liverpool confirmou nesta terça-feira que liberou o atacante Ryan Babel para se transferir ao Hoffenheim. Basta ao holandês conversar com o clube alemão para definir a mudança. O jogador já está na Alemanha para a negociação.

Babel chegou à Inglaterra com apenas 20 anos vindo do Ajax por 17 milhões de euros. Desde então, foi opção ofensiva vindo do banco de reservas e não chegou a se firmar como titular. Nesta temporada foram apenas dois gols em 17 partidas disputadas.

O atacante, que disputou a Copa do Mundo da África do Sul com a vice-campeã Holanda, deve ser contratado pelo Hoffenheim por valor bem inferior ao pago pelo Liverpool. Segundo o jornal alemão ‘Der Bild’, os atuais nonos colocados da Bundesliga pagaria 7 milhões de euros pelo atleta.

Recentemente Babel foi punido por publicar no Twitter uma foto do árbitro inglês Howard Webb com uma camisa do Manchester United após derrota do Liverpool para o rival na Copa da Liga Inglesa.
Comentários

Liverpool libera atacante holandês Babel para o Hoffenheim

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.