Diretor do Sevilla recusa proposta do Corinthians por Luis Fabiano: 'Muito, muito pequena'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
O diretor esportivo do Sevilla, Ramón Rodríguez Monchi, confirmou que o Corinthians fez uma proposta de sete milhões de euros por Luis Fabiano, mas o valor não interessou o clube espanhol, que descartou negociar o seu atacante.

A diretoria dos rojiblancos já recusou uma proposta de 15 milhões de euros do Olympiakos (GRE) pelo camisa 9 do técnico Dunga na Copa do Mundo da África do Sul. O Milan ofereceu 14 milhões, e o Internacional-RS tentou o empréstimo de um ano por 500 mil euros.

"É verdade que o Corinthians procurou Luis Fabiano, mas não há nenhuma possibilidade, pois recusamos a oferta feita pelo Corinthians. É pequena, muito muito muito pequena", reforçou o dirigente à Rádio Globo.

Proposta do Corinthians por Luis Fabiano é muito pequena, diz diretor do Sevilla
Proposta do Corinthians por Luis Fabiano é muito pequena, diz diretor do Sevilla
Crédito da imagem: Reuters
Segundo o agente do jogador, José Fuentes, seu cliente tem multa rescisória de 20 milhões de euros, mas uma proposta de 12 milhões pode funcionar. "Ele é o grande atacante do Brasil. Não há possibilidade de negócio. Luis Fabiano vai seguir no Sevilla", avisou Monchi.

O presidente Andrés Sanchez já havia confirmado o valor da proposta e revelado sua insatisfação com o fato de o empresário de Luis Fabiano ter tornado a negociação pública.
Comentários

Diretor do Sevilla recusa proposta do Corinthians por Luis Fabiano: 'Muito, muito pequena'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.