Bologna anuncia contratação do lateral César, ex-São Caetano

EFE
O Bologna anunciou hoje em seu site a contratação do lateral-esquerdo brasileiro César, ex-São Caetano e Lazio, que na última temporada defendeu a Inter de Milão. O jogador de 34 anos, que estava sem clube desde que se desligou da Inter ao fim da última temporada, será apresentado à imprensa nesta terça-feira na sede do Bologna.

César surgiu na equipe do São Caetano, que subiu das divisões inferiores até chegar ao vice-campeonato brasileiro na Copa João Havelange, em 2000. Depois disso, foi para o futebol italiano, onde defendeu a Lazio por cinco temporadas, antes de se transferir para a Inter.

Pouco usado no clube de Milão, o lateral foi emprestado ao Corinthians e ao Livorno, antes de ser dispensado no final da última temporada. No Bologna, César terá a companhia dos brasileiros Coelho, ex-Corinthians e Atlético-MG, e Adaílton, ex-Juventude.
Comentários

Bologna anuncia contratação do lateral César, ex-São Caetano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.