Portuguesa age rápido e confirma Sérgio Guedes no lugar de Vadão

ESPN.com.br com Agência GE
Horas depois de oficializar a saída do técnico Oswaldo Alvarez, a Portuguesa anunciou a contratação de Sérgio Guedes, que estava sem clube desde que foi demitido do São Caetano no final de setembro.

Sérgio Guedes será apresentado para a imprensa nesta quinta feira (14), às 14 horas, na sala de imprensa do Canindé. Após a atividade ele comanda o primeiro treino no comando da Lusa.

Ex goleiro, Sérgio começou a carreira de treinador em 2006, quando assumiu o São Carlos. Também passou por Ponte Preta, Santo André, Bahia e São Caetano, último clube em que trabalhou antes de assumir a Lusa.

“Fico feliz por ter a oportunidade de treinar a Portuguesa. É um clube tradicional e espero ter bons momentos aqui”, declarou Guedes, que dirige pela primeira vez uma equipe da capital paulista.

O preparador físico Rui Palomo chega ao Canindé junto com Guedes, que assinou contrato até o final do ano, mas com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

“Estamos satisfeitos com o acordo. Trata-se de um excelente profissional e que tem o perfil que estávamos procurando”, afirmou Wolnei Caio, gerente de futebol da Lusa.

Apesar de faltarem apenas dez rodadas para o final da Série B, Sérgio Guedes acredita no acesso. “Sabemos que há pouco tempo para o fim do campeonato, mas estou chegando para lutar por isso. É a chance de todos aqui brigarem e mostrarem sua força”, disse.
Comentários

Portuguesa age rápido e confirma Sérgio Guedes no lugar de Vadão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.