Após dez anos de Juventus, Trezeguet fecha por duas temporadas com o Hércules

ESPN.com.br com AFP
O atacante David Trezeguet acertou por dois anos com o Hércules, da Espanha. "Um de meus objetivos era jogar no Campeonato Espanhol depois de 10 anos na Juventus. É por isso que eu rejeitei propostas da Itália e da França", explicou o jogador de 32 anos.

Segundo a imprensa espanhola, Trezeguet acertou com o Hércules pois sua mulher, Beatrice, gostaria de retornar para sua cidade-natal. O atacante francês afirmou não ligar para o fato de ter assinado com um clube de pouca expressão em La Liga.

"Está claro para mim que estou acertando por um clube modest, e isso será muito diferente do que eu experimentei na Itália, mas este não será um problema para mim", garantiu o jogador. "Eu realmente quero mostrar minhas qualidades e provar que ainda sou um jogador influente".

As lesões atrapalharam muito a carreira de Trezeguet na Juventus nos últimos dois anos. Pelo time de Turim, ele ganhou o Campeonato Italiano em 2002 e 2003, terminando como artilheiro da Série A com 24 gols em 2002. Além disso, chegou a uma final de Champions League em 2003, mas perdeu para o Milan.

Ele é o estrangeiro com mais gols pela Vecchia Signora, 171 em 320 partidas. Pela seleção francesa, foi campeão mundial em 1998 e anotou o gol do título da Eurocopa de 2000 contra a Itália.
Comentários

Após dez anos de Juventus, Trezeguet fecha por duas temporadas com o Hércules

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.