Goleiro Giovanni fala em medo da 'síndrome do rebote'

ESPN.com.br com agências
O Grêmio Prudente venceu o Goiás por 2 a 1, no sábado, em pleno estádio Serra Dourada. A vitória sobre o esmeraldino esteve ameaçada aos 43 minutos do segundo tempo, quando o adversário teve um pênalti a seu favor. Foi neste instante que o goleiro Giovanni se viu novamente com a imensa responsabilidade de tentar evitar o gol. Como na partida anterior, contra o Vasco, conseguiu pegar a cobrança, mas desta vez o rebote não atrapalhou o feito do goleiro.

“Quando peguei o pênalti do Romerito me veio numa fração de segundos o rebote que o Nilton aproveitou no outro jogo. Graças a Deus tive ainda mais reflexo desta vez e consegui evitar o gol deles. De novo estava diante desta situação no final de uma partida. Se eles fizessem o gol no meu rebote acho que eu iria ficar com a ‘síndrome do rebote’. Mas, falando sério, espero que nas próximas rodadas não precisemos sofrer tanto para vencer. Estamos encaixando nosso sistema de jogo e acho que temos tudo para melhorar na tabela do Campeonato Brasileiro", destacou o jogador.

Giovanni está no Grêmio Prudente por empréstimo até o fim de 2010. O atleta tem seus direitos federativos vinculados ao Marília.

Comentários

Goleiro Giovanni fala em medo da 'síndrome do rebote'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.