Liverpool volta aos treinos, e futuro de Fernando Torres segue indefinido

ESPN.com.br com Agência Efe
O Liverpool realiza nesta segunda sua primeira sessão de treinamentos com o elenco completo após a incorporação de quatro jogadores que disputaram a Copa do Mundo, entre eles o atacante espanhol Fernando Torres, cujo futuro ainda é incerto.

O atacante, que inicia agora a pré-temporada, assim como o seu compatriota Pepe Reina e os holandeses Dirk Kuyt e Ryan Babel, precisa prometer lealdade ao clube, segundo indica o tablóide inglês "Daily Mail".

O novo técnico dos 'Reds', Roy Hodgson, espera que Torres faça o mesmo que o capitão do Liverpool, o zagueiro Jamie Carragher, e proporcione à equipe boas expectativas para a próxima temporada.

Hodgson tem 13 dias para preparar o time para a estreia no Campeonato Inglês, um clássico contra o Arsenal, no estádio Anfield, que acontecerá no próximo dia 15.

Diante do iminente início do Campeonato Inglês, o que todos no clube querem atualmente é um compromisso de Torres, cuja decisão de permanecer no Liverpool ou assinar com alguma outra equipe - entre as quais se candidatam Chelsea e Manchester City - dependerá também das pretensões da equipe para a próxima temporada.

O magnata chinês Kenny Huang está em negociações com o Royal Bank of Scotland para comprar o Liverpool, depois que a instituição foi colocada à venda pelos atuais proprietários, os americanos Tom Hicks e George Gillet.

De acordo com o jornal "The Independent", da Inglaterra, o atacante espanhol foi informado há algum tempo sobre a aproximação por parte de Huang e será estimulado pelo clube a esperar o resultado das negociações.
Comentários

Liverpool volta aos treinos, e futuro de Fernando Torres segue indefinido

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.